BARLAVENTO

 Formado em 2007 por Davizinho de Mutá e Hamilton Reis, o Barlavento possui na sua trajetória 02 cds lançados - O Buraco de Maroca e Mariscada na roda e participou em 2009 e 2010 de tournée  em Portugal, Alemanha, Itália, Polônia, Áustria e Alemanha.

Momento especial, o novo cd   "Quebramar", traz 04 inéditas do sambista baiano Roque Ferreira, feitas especialmente para o grupo, inclusive, a música/titulo.

O  parceiro Ricardo Cruz em parceria com Hamilton Reis, comparece com  "Elvira e as marés". Davizinho de Mutá e Hamilton Reis compuseram "São João chegou, A banda que samba e O quintal do Miranda. 

Mantendo a tradição dos outros cds o samba-matriz puro do recôncavo baiano, marca principal do Barlavento, o cd registra 03 autênticos pout-pout-rittes de sambas-de-roda, sendo 01 deles uma regravação  homenageando aos companheiros do extinto  Barravento que gravou em 2000 o cd "O Vatapá da véia" - na realidade, o comêço de toda a história.

"Quebramar" ainda traz as Participações

Especiais de Roque Ferreira (Quebramar e Festa de rua), Selma Santos (Sereno molhado), Isabel Reis (Lua nova de Mutá) e Bernard Snyder (O samba do trânsito)

Os músicos convidados nas faixas foram: Tuzé de Abreu, André Luba, Bráulio Barral, Cuca, Estrêla, Ricardo Harddman, Geo, Fabricio Rios, Fred Dantas, Marcelo Fonseca e Braulio Barral.

Direção artística, arranjos a cargo de Braulio Barral e Cuca.



 

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam um pouco mais sobre você.